Feira Multissetorial movimenta Canasvieiras durante a temporada de Verão

Feira Multissetorial movimenta Canasvieiras durante a temporada de Verão

09/12/2016 470 Por imprensa

A Multifeira de Verão é a principal novidade da temporada de Verão 2016/2017 na Ilha da Magia. Um evento de negócios, entretenimento e lazer que será realizado entre os dias 27 de dezembro a 05 de fevereiro de 2017, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, localizado na Praia de Canasvieiras, em Florianópolis.

Com mais de 5.000m² de área destinada à exposição, o evento reunirá mais de 200 marcas, envolvendo segmentos de moda e acessórios, calçados, outlet, móveis e decoração e utensílios para o lar, parque de diversões, praça de alimentação com várias opções que vão da gastronomia típica local, às tradicionais guloseimas de festas, além de eventos paralelos como o Feirão do Imóvel, o Festival de Cerveja Artesanal, Mateada da integração, entre outros. Uma ótima opção de lazer e negócios, em um dos locais mais movimentados por turistas do Brasil e exterior.

festival-cerveja

Visite sem moderação – Festival de Cerveja Artesanal

Para começar o ano novo com muita sofisticação e sabor, a programação da Multifeira de Verão conta com o Festival de Cerveja Artesanal que vai reunir, nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, das 17h às 24h, nove cervejarias da Grande Florianópolis. Para os apreciadores da bebida, esta será uma ótima oportunidade de degustar a cerveja genuinamente regional, e curtir o melhor do verão em ambiente climatizado, atrações e farta gastronomia.

O festival servirá de lançamento do projeto “Caminho Cervejeiro Grande Floripa”, uma Rota Turística composta por micro-cervejarias de seis municípios da Grande Florianópolis que produzem mais de 60 estilos de cerveja. Entre as várias atividades do roteiro, as chamam mais a atenção são substituir o tradicional café, do café colonial, por chope especial, praticar rafting próximo das cervejarias, participar de eventos medievais, rodar a noite e beber em vários bares as cervejas locais, conhecer o funcionamento de uma cervejaria e as diversas histórias dos mestres cervejeiros da Grande Floripa.

Segundo o consultor responsável, Otto Schmiedt, vários roteiros já podem ser visitados neste verão. Mais informações no site www.caminhocervejeiro.com.br O evento é uma realização da União Cervejeira Grande Florianópolis e conta com o apoio do SEBRAE e AMPE Metropolitana.

051216-feirao

 

Feirão do Imóvel

Com ações pontuais e direcionadas à públicos específicos, de 14 a 21 de janeiro, será realizado o Feirão do Imóvel.

Com o apoio da Caixa e entidades locais, entre elas Sinduscon e Secovi, o Feirão do Imóvel é o local ideal para quem deseja investir, trocar, comprar, mobiliar, decorar e vender um imóvel. Serão mais de 50 marcas disponibilizando milhares de opções em imóveis, com facilidade de financiamento e preços atrativos durante os oito dias de evento. Facilidade para quem procura a casa própria, bem como, para os investidores que estão visitando o litoral.

 

 

 

Mateada da Integração

Seja no trabalho ou nos momentos de lazer, uma tradição que teve início com os índios paraguaios, e faz parte da cultura do sul da América do Sul até os dias atuais, o chimarrão ou mate, também ganha um espaço especial durante o evento.camapnha-04-proporcao-multifeiras

Foi pensando no hábito saudável de sorver o chimarrão que o Clube do Mate Oficial, uma comunidade com o objetivo de reunir os tomadores de mate, aproximar culturas e trocar experiências, idealizou a Mateada da Integração. O evento já passou por diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, será realizado agora na capital catarinense, no dia 28 de janeiro, a partir das 17h, na Multifeira de Verão.

Para participar é muito simples, basta levar a cuia e a bomba, que a água quente e a erva-mate terão distribuição gratuita para todos que prestigiarem o evento. Como o objetivo também é social, a organização pede para que os participantes levem 1kg de alimentos não perecíveis para doar a entidades de Florianópolis.

A programação

Além dos três eventos paralelos, muitas outras atrações movimentam o local, que abre diariamente, de 27 de dezembro a 05 de fevereiro, das 17h às 24h, exceto dia 31/12.

 Serviço:

Multifeira de Verão

Data: 27 de dezembro a 05 de fevereiro de 2017

Local: Centro de Eventos Gov.Luiz Henrique da Silveira

(Rod. José Carlos Daux, s/n – Praia de Canasvieiras – Florianópolis – SC)

Valor: Entrada gratuita

Estacionamento: R$ 10,00

Informações: www.multifeiraverao.com.br

Redes sociais: @multifeiraverao

011216

 

Share Button