Comprar ou alugar os elementos necessários para a decoração de uma festa ou evento

Comprar ou alugar os elementos necessários para a decoração de uma festa ou evento

11/08/2016 0 Por imprensa

 

O setor de eventos é um dos que mais movimenta economicamente um destino. Organizar um evento não é uma tarefa nada fácil e envolve um grande número de empesas e profissionais que atuam em diferentes setores. Paisagismo, recepção, transporte, alimentação, entre tantos outros. 

Mesmo não sendo possível ser esta empresa “multi”, alguns empresários ainda tem a cruel dúvida: Comprar ou alugar os elementos necessários para a decoração de uma festa ou evento?

Se você for realizar periodicamente um evento no mesmo formato, possui espaço adequado para armazenamento, estrutura para montagem e desmontagem, consegue dar manutenção correta, o melhor é adquirir. No entanto, a opção mais rápida, prática e acessível, para todos os que desejam realizar a festa ou o evento dos seus sonhos a melhor opção é a locação, sabe por quê?

O custo da compra de móveis para a utilização por um curto período de tempo ou restrita a ocasiões ou épocas do ano, custo de transporte e a necessidade de manutenção e atualizações em tempo relativamente curto, tornam a opção de alugar os móveis e utensílios bastante atrativa e muito procurada por clientes que desejam compor a sua festa ou evento com os móveis e acessórios que tornam a ambientação mais bonita, requintada e funcional.

Além de diminuir os custos com profissionais, os clientes não precisam se preocupar com a organização do local, entregando essa atividade para especialistas no assunto, como é o caso da Estilo e Arte.

Atualmente, os clientes vão encontrar para aluguel, peças de mesa e objetos de decoração que contemplam os estilos que vão do contemporâneo ao clássico, para a realização de jantares íntimos ou eventos variados que são ditados pelo nível de criatividade dos clientes ou projetados por uma equipe de grande profissionais.

04

Podem ser alugados mesas, cadeiras, sofás, pufs, tapetes, gaveteiros, aparadores, banquetas, bistrôs, cristaleiras, namoradeiras, gazebos, almofadas, balcões e armários, ombrelones, geladeiras, castiçais, luminárias, petisqueiras, toalhas e dezenas de outros itens.

04

Entre os temas bastante procurados estão a cultura indiana e açoriana, as festas relacionadas às estações do ano, as festas regionais (Fenaostra, Festa do Pinhão) e, é claro, as tradicionais festas de carnaval, páscoa, natal e réveillon.

04

As ambientações em feiras e confraternizações de grupos empresariais também demandam a locação de inúmeros acessórios como porta banner, porta folder, separador de fila, púlpito, biombo, maca, entre outros. Neste segmento, a Estilo e Arte atende empresas que organizam eventos, bufês, pessoas físicas, decoradores, sindicatos, enfim, organizações que precisam de infraestrutura para realização de eventos.

04

A VM Comunicação está cuidando das redes sociais da empresa desde maio de 2015 e, num curto período de tempo, os resultados obtidos demonstram a importância das empresas utilizarem os serviços profissionais neste canal de comunicação com os clientes. No primeiro mês o crescimento foi de 250% comparado ao mês anterior. O crescimento mensal se mantem sempre superior a 150% comparado ao mês anterior, ou seja, um trabalho constante com bons conteúdos e acompanhamento das estatísticas gera bons resultados para o cliente que, segundo a proprietária, Cristiane Silveira, está dando maior visibilidade à empresa, atingindo o cliente potencial.

04

Confira outros serviços prestados pela VM Comunicação no site www.vmcomunicacao.com.br

Deixe a Estilo & Arte cuidar do mobiliário e detalhes do seu evento também! Você vai se surpreender com o resultado. Consulte os materiais no site www.estiloarte.com.br.

Share Button