A importância do WhatsApp nos negócios

A importância do WhatsApp nos negócios

14/11/2016 76 Por imprensa

O mundo mudou e as formas de comunicação mudaram, temos que acompanhar, as tendências para não ficar para trás. Em 2015 o Whatsapp atingiu 900 milhões de usuários, o que faz deste aplicativo uma excelente ferramenta de comunicação também para os negócios.

Ter uma lista de prospects e clientes é muito importante, tanto de e-mails quanto de telefones, portanto criar suas listas no Whatsapp é fundamental!

Quer conhecer como funciona o bate-papo que o Clube do Mate lançou hoje? É isso mesmo, a maior comunidade online do chimarrão ou mate, criou grupos no WhatsApp. Um grupo que reúne mateadores de todo Brasil e outros grupos organizados por regiões.

“A ideia é aproximar ainda mais os amigos mateadores em cada localidade, possibilitando trocas de experiências, de informações e, até mesmo, encontros presenciais para sorver um bom mate entre amigos, já que a proximidade permite este tipo de ação”, enfatizou um dos administradores do grupo, Vagner Alanis.

Os grupos podem ser acessados facilmente através do link www.clubedomateoficial.com.br/batepapo

Para que os celulares não fiquem “apintando” o tempo todo, os amigos podem sair do grupo e retornar, quando quiserem, de forma bem fácil através do link, é quase como um chat. Isso mesmo, você pode entrar, sair e retornar ao grupo quando desejar, sem a necessidade de aguardar a aprovação de um administrador do grupo. Fácil e prático, não é! O ideal para muitas empresas. Já pensou em ter algo assim funcionando para sua empresa?

Sejam todos bem-vindos às rodas de bate-papos. Porque Roda de Mate, sempre tem um bom papo, assuntos diversos e bons amigos.

Clube do Mate Oficial – Somo todos parte de uma grande família!

Share Button